Em reunião, pais de alunos reivindicam mais professores, apoio pedagógico, carteiras, mesas e reforma do telhado da Escola Isaura Amorim

Em reunião, pais de alunos reivindicam mais professores, apoio pedagógico, carteiras, mesas e reforma do telhado da Escola Isaura Amorim

previous arrow
next arrow
Slider

Na manhã desta terça-feira (02), pais de alunos, professores e diretoria da Escola Isaura Amorim se reuniram para tratar de assuntos de interesse de todos e reivindicar uma série de medidas/ações que venham sanar ou mesmo minimizar os problemas existentes na instituição de ensino.

 Veja aqui a materia veiculada neste Blog, onde alunos da rede estadual foram ás ruas para reivindicar melhorias, professores, etc.

Segundo os pais, professores e direção, as principais pendências são : falta de apoio pedagógico ( coordenadora), falta de professores (Química e Biologia), falta de carteiras (cadeiras) e mesas e ainda solicitam a reforma urgente do telhado e forro, vale ressaltar que há menos de um ano, a escola passou por uma longa e interminável reforma.

A situação é grave e está comprometendo o ano letivo dos alunos da rede estadual de ensino e com isso o ensino/aprendizagem perde a sua eficácia.

Ao final da reunião o gestor da Escola Isaura Amorim agradeceu a presença de todos (pais, professores, etc.) pela presença e em seguida, foi aberta uma ata, lavrada e assinada por todos os que estavam presentes na reunião.

Alô Secretário Estadual de Educação! Governo do Estado! Tá na hora de tomar providências! Até quando os alunos da rede estadual de ensino de Cidelândia continuarão sendo prejudicados? Quantas reuniões desse tipo deverá ser feita até que alguém venha resolver a situação? Fica de olho Ministério Público! Os alunos, professores e pais de alunos pedem socorro!

Veja abaixo a cópia da Ata da Reunião: