Em nota, Prefeito e família da vítima negam acusação de espancamento a um homem em Formosa da Serra Negra/Ma

Em nota, Prefeito e família da vítima negam acusação de espancamento a um homem em Formosa da Serra Negra/Ma

previous arrow
next arrow
Slider

Veja abaixo a versão do prefeito e da família.

Do Blog Realidade na Tela – Grajaú/MA

Formosa da Serra Negra – MA: Peço licença para fazer uso do direito de defesa que me foi oferecido em seu blog para me manifestar sobre a acusação feita à minha pessoa pelo Sr Cláudio Alcântara. Em primeiro lugar, todos que me conhecem sabem que sou um cidadão pacífico, nunca me envolvi em nenhum episódio  de violência ou algo do tipo.

Tenho o respeito da grande maioria da população de minha cidade, mesmo daqueles que não fazem parte do grupo político do qual pertenço. Jamais briguei com alguém por suas posições políticas e partidárias. Nos últimos  meses essa pessoa que me acusa, influenciada por pessoas de caráter duvidoso, tem buscado me atingir e me provocar de todas as formas, mas não tem conseguido porque dou a ele a mesma importância que os demais cidadãos de minha cidade dão e para alguém  saber qual é basta procurar em Formosa da Serra Negra quem é  o tal “garimpeiro”, como também  é conhecido o Sr Cláudio Alcântara, e qual seu histórico nesta cidade. Sua família e as pessoas de bem desde município sabem a realidade dos fatos e que não tenho nada a ver com isso, tanto que sua própria família são testemunhas de minhas palavras e de minha inocência e estão  ao meu lado.

Sobre as falsas acusações que me faz, irei responsabilizá-lo na Justiça, dando a ele a oportunidade de provar o que afirma, o que aliás ele já deveria ter feito, pois o mesmo afirma em áudios divulgados nas redes sociais que conhece quem o agrediu e que tem as imagens, pois sua residência  teria sistema de vídeo monitoramento. Aliás, nos mesmos áudios ele chega a negar que tenha sido agredido, afirmando que teria se ralado devido a uma queda de moto. A única verdade que sei é  que não  tenho nada a ver com isso e darei a ele a oportunidade de provar sua acusações perante a Justiça. Ao contrário  do que ele mesmo afirma em áudios nas redes sociais, é  fato que o mesmo foi agredido, porém, até  mesmo pelo seu histórico social, fica difícil afirmar de onde partiram tais agressões, a própria mãe de Claudio Alcântara em um áudio via WhatsApp sai em defesa do prefeito, afirmando que o filho ta sendo usado pela oposição e, pede para que o mesmo saia dessa situação.

Agradeço o espaço e parabenizo pelo sucesso do Blog.  Janes Clei da Silva Reis – Prefeito Municipal e Cidadão de Formosa da Serra Negra- MA.

Entenda o caso

Em Formosa da Serra Negra governo municipal é acusado de bruto espancamento

O homem que você ver nas fotos com o corpo todo marcado é Claudio Alcântara morador da cidade de Formosa da Serra Negra a 87 km de Grajaú, ele acusa nas redes sociais o governo municipal de Formosa da Serra Negra, de ser o mandante de seu espancamento. Segundo ele é assim que o governo de Formosa trata seus cidadãos quando cobram seus direitos.

Em sua fala ele disse que sempre lutou pelos direito da população de sua cidade, cobrando bastante a gestão principalmente nas redes sociais e, no dia 09 de outubro de 2019 teria ele gravado um vídeo de um bairro carente da cidade de Formosa, cobrando os direitos fundamentais para aquela população humilde e ele diz que por causa deste vídeo, a sua integridade física foi ofendida por um governo ditatorial que não aceita que a oposição cobra os seus direitos básicos disse ele.

O mesmo ainda continuou dizendo; é inadmissível acontecer isso comigo e com qualquer cidadão, pois estamos em um estado democrático de direito, onde é livre a manifestação politica. E acrescentou que sempre estará lutando com seu grupo por melhorias para Formosa, continuou dizendo que não desistirá nunca e agora está mais forte contra o governo de Formosa da Serra Negra.

Ele pediu o compartilhamento de suas fotos e vídeo, para que o país e o mundo tome conhecimento dos atos cometidos contra sua pessoa, os compartilhamentos na rede social já chega a quase mil e quase quinhentos comentários.

Em Grajaú pessoas envolvidas na politica repudiaram na rede social a ação contra o morador e disseram que; a prefeitura de uma cidade e o dinheiro que nela tem é único e exclusivo do povo, não existem gestores nenhum nesta democracia donos de cidades e, vale lembrar que todos os governantes são empregados do povo e o povo tem direito de cobrar quando se trata de dinheiro dos impostos da nação, afirmaram indignados alguns grajauenses.

O prefeito de Grajaú Mercial Arruda em um evento no Povoado Alto Brasil se manifestou sobre o caso, em sua fala Mercial disse que; se for real o ato denunciado pelo morador, ele como prefeito repudia esta ação, falou que ele é xingado e que sempre falam dele o que querem, mas ele nunca chegou e nem chegará ao ponto de tal atrocidade contra nenhum eleitor e nem contra ninguém, defendeu a liberdade de imprensa e que não comunga com estas atitudes. Lembrou que em Grajaú a imprensa é livre para denuncias e que já teve até problemas mais sérios com denuncias de meios de comunicação e, nem por isso ninguém da gestão parte para essas agressões.

Mercial Arruda, prefeito de Grajaú/MA

Em Grajaú todos atacam o prefeito municipal e ele como homem público nunca se prestou a este papel e lamentou atitudes como estas em um município vizinho.

O De olho em Grajaú deixa aqui o espaço aberto para a manifestação do governo municipal de Formosa da Serra Negra, caso queira se manifestar sobre a denúncia.

Com informações de http://realidadenatela.blogspot.com/2019/10/em-formosa-da-serra-negra-governo.html