Em grande evento do PCdoB, platéia emenda coro ‘Adão para a Reeleição’ em São Francisco do Brejão

Em grande evento do PCdoB, platéia emenda coro ‘Adão para a Reeleição’ em São Francisco do Brejão

paif
drogaria
vanessa
leonardomoreira2 rodape
previous arrow
next arrow

“Como bom soldado, pelo grupo, atendendo esse coro, então vamos realizar um grande evento no final de março e lançar oficialmente nossa pré-candidatura rumo a reeleição”, atendeu Adão Carneiro

O Partido PCdoB de São Francisco do Brejão, que é presidido pela secretária municipal de Administração Claudnir Gomes, entrou no clima da nacional, com o MOVIMENTO 65, e realizou na noite desta Quarta-feira de Cinzas, dia 26 de fevereiro de 2020, uma reunião com filiados e simpatizantes no Diretório do PT.

Além do PCdoB que tem como líder maior no município o prefeito Adão Carneiro, outras representações de siglas participaram do ato. Foram convidados a sentar à mesa Adão Carneiro; Claudnir, presidente da sigla; vereadores Tiago do Zé Jacó (PDT) e Claudian do Grilo (PT); Sandro Rolim, presidente do DEM, Pastor Ediel, presidente do PTB; Magno Siqueira, presidente do PT, e Gino da Vila Palmeira do Republicanos (antigo PRB).

COM ISSO, SEIS PARTIDOS ESTAVAM REPRESENTADOS NO EVENTO E DECLARARAM APOIO IRRESTRITO À REELEIÇÃO DE ADÃO CARNEIRO: PCDOB, PT, PTB, DEM, PRB (REPUBLICANOS) E PDT.

“Estamos aqui para fazer, com seriedade e compromisso, um debate plural e franco. É dever dos partidos sérios discutir e propor as melhores políticas públicas para uma determinada comunidade. É isso que estamos fazendo aqui hoje. Todos têm o direito de dar suas opiniões. O que está em jogo é o futuro de nosso município, das futuras gerações de São Francisco do Brejão, e os índices, as conquistas e avanços que nossa gestão teve em todas as áreas como já foram enumeradas aqui pelos líderes partidários, por pessoas que nem mesmo compõe nosso governo, mas reconhecem e pensam no coletivo. Por esse aceito o desafio proposto por vocês: vamos lançar nossa pré-candidatura rumo a reeleição”, afirmou Adão Carneiro.

AGÊNCIA/PCDOB