previous arrow
next arrow
Slider
Eleita em 1º lugar, Nayane agradece pelos 276 votos recebidos para conselheira tutelar de Bom Jesus/PB

Eleita em 1º lugar, Nayane agradece pelos 276 votos recebidos para conselheira tutelar de Bom Jesus/PB

previous arrow
next arrow
Slider

As eleições do Conselho Tutelar, neste Domingo (06), movimentou a cidade de Bom Jesus, no Estado da Paraíba. Com 100% das urnas apuradas ainda no final da tarde de ontem, todos ficaram sabendo quem serão os próximos conselheiros tutelares escolhidos pelo povo através do voto.

A candidata Nayane do ‘Cacaré’, a mais bem votada, com 276 votos, ocupando a 1º colocação, vem através deste portal de notícias, agradecer a todos que lhe ajudaram nesta conquista.

Quero agradecer toda a minha família pelo apoio total, aos amigos e toda a população que nos recebeu em suas casas, e atenderam ao meu pedido, confiaram em mim, e me escolheram para representar e trabalhar pela preservação dos direitos da criança e adolescente. Quero dizer que estou pronta e darei o meu melhor para corresponder a cada um dos 276 votos que recebi nesta eleição, disse Nayane.

Minha gratidão a todos do Sítio do Cacaré, a todos da zona rural que confiaram em mim para ser representante, a todos os moradores do distrito São José e a a população da Sede de Bom Jesus/PB, concluiu ela.

A candidata eleita, Nayane Braga, será uma conselheira tutelar de Bom Jesus/PB e com certeza, vai desempenhar um bom trabalho, as crianças este adolescentes desta cidade estarão bem representadas.

Desejamos muito Sucesso e parabenizamos Nayane e as demais conselheiras eleitas pelo povo. Vale ressaltar que são 05 candidatas eleitas para o cargo de conselheiro tutelar.