ELEIÇÕES FAMEM: Erlanio Xavier e Cleomar Tema registram chapas para a disputa da Famem

ELEIÇÕES FAMEM: Erlanio Xavier e Cleomar Tema registram chapas para a disputa da Famem

previous arrow
next arrow
Slider

Os candidatos a presidente da Federação dos Municípios do Maranhão (Famem) para o biênio 2019/2020, os prefeitos de Igarapé Grande, Erlanio Xavier, e Tuntum, Cleomar Tema registraram suas chapas nesta quarta-feira (23).

“Estou confiante na vitória. Tenho recebido muitas adesões nos últimos dias, de colegas de várias regiões do Estado e acredito que venceremos mais uma vez”. A afirmação foi feita pelo presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão-FAMEM-, Cleomar Tema, prefeito de Tuntum, logo após o registro da chapa “A Famem é de todos nós”, pela qual concorre à reeleição da entidade municipalista. O registro foi pouco antes das 17 horas desta quarta-feira (23). A eleição acontecerá no próximo dia 30.

 

Seu adversário na disputa, Erlânio Xavier, prefeito de Igarapé Grande, da chapa “Humberto Coutinho – A FAMEM é Nossa”, fez o registro no final da manhã. Cleomar Tema afirmou que o nome de sua chapa diz tudo: “A Famem é de todos nós, vejo que vamos para mais uma vitória, sem que fique qualquer resquício, porque somos uma entidade plural, suprapartidária, onde o importante é a defesa do municipalismo.

Com vantagem até o momento, Erlanio conta com o apoio de cerca de 80% dos prefeitos e deve sair vencedor do pleito que ocorre no dia 30 de janeiro.

Atual presidente da Federação, Tema possui a preferência de cerca de 20% dos prefeitos, e deve ser derrotado na tentativa de reeleição.

Com informações do Blog do Pedro Jorge