ELEIÇÕES 2018: Eliziane Gama lidera todas as pesquisas na corrida para o senado no Maranhão, mas mantém foco e prudência.

ELEIÇÕES 2018: Eliziane Gama lidera todas as pesquisas na corrida para o senado no Maranhão, mas mantém foco e prudência.

previous arrow
next arrow
Slider

 

O resultado da última pesquisa Exata que foi divulgada e registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob nº 06478/2018, onde a Exata entrevistou 1.400 pessoas, em todas as regiões do Estado.
Com margem de erro de 3,2 pontos percentuais para mais ou para menos, o intervalo de confiança é de 95%, o resultado da pesquisa foi recebido com alegria e muita prudência, pela Deputada Federal e pré-candidata ao Senado Eliziane Gama (PPS – MA), e o tom continua o mesmo com as diversas pesquisas internas que estão sendo contratadas pelos mais diversos grupos políticos e empresariais além do próprio grupo do governador.
A Pré-Candidata ao Senado Lidera com folga em todas as pesquisas já divulgadas e mantém isso nas internas. Lembrando as últimas pesquisas da Exata divulgadas, a pré-candidata tinha 15% dos votos válidos, logo depois em junho a quatro meses do pleito Eliziane Gama apresenta subida de 2% percentuais o que mostra que a pre-candidata governista está em curva ascendente, chegando a 17% dos votos válidos. Quadro bem diferente de 2016, quando nesse período, Eliziane já apresentava-se em queda na disputa à prefeitura de São Luís. 
Agora tanto a pré-candidata quanto sua equipe, amadurecidos pelo ocorrido em 2016, trabalham diariamente para manter a candidatura na curva ascendente,  o que com muito esforço, a levará ao êxito eleitoral em outubro de 2018.