Eleição no SINDSEPUC terá chapa única e votação acontece dia 24 de março
O SINDSEPUC – Sindicato dos Servidores Públicos de Cidelândia informou que o período de inscrição de chapas para a eleição sindical, encerrado no último dia 02 de março de 2026, resultou no registro de apenas uma chapa.

De acordo com a direção da entidade, a votação está marcada para o dia 24 de março de 2026, na sede do Sindicato, localizado na Rua 04, Vila Davi e a participação da categoria é considerada fundamental para fortalecer a representatividade do sindicato.
Mesmo com chapa única, o comparecimento às urnas é visto como decisivo. Segundo a nota divulgada, uma votação expressiva demonstra união, compromisso e engajamento dos servidores na defesa de seus direitos.
A direção reforça que cada voto fortalece o sindicato e que a presença dos filiados reafirma a organização coletiva da categoria.
O SINDSEPUC conclui destacando a importância da mobilização de todos os servidores públicos municipais neste momento do processo eleitoral.

COMPOSIÇÃO DA DIRETORIA
• Presidente: Israel da Silva Granjeiro
• Vice-Presidente: Evanildo Alves de Lima
• Secretário Geral: Luis de Oliveira
• Suplente de Secretário Geral: Maria José Santos Divino
• Secretária de Finanças: Marcia Maria Silva dos Santos
• Suplente de Finanças: Washington Barbosa Leite
• Secretário de Formação e Mobilização: Francisco Andrade da Costa
• Suplente de Formação: Wadson Ferreira de Sousa
• Secretária de Comunicação: Maria do Socorro Alencar
• Suplente de Comunicação: Rosângela Silva de Sousa Pereira
• Titular do Conselho Fiscal: Ildomar Oliveira Sousa
• Titular do Conselho Fiscal: Ivaneide Belfort de Oliveira
• Titular do Conselho Fiscal: Neusalene Gomes de Sousa
• Suplente do Conselho Fiscal: Maria de Jesus Oliveira Neves
• Suplente do Conselho Fiscal: Irisvania dos Anjos Nascimento da Silva
• Suplente do Conselho Fiscal: Almerindo Alves de Sousa



