‘Elefante Branco’! Construção de creche que estava abandonada há quase 10 anos finalmente é retomada em Cidelândia

‘Elefante Branco’! Construção de creche que estava abandonada há quase 10 anos finalmente é retomada em Cidelândia

previous arrow
next arrow
Slider

A construção da creche no bairro Vila Davi, que foi iniciada e abandonada ainda em 2011 finalmente será retomada. Todos já o chamavam de ‘Elefante Branco’, um rio de dinheiro sendo gasto e indo pelo ralo. Não se sabe como foram feito o rateio da verba pública. Mas inegavelmente, a população carece desse investimento e com certeza dará maior comodidade paras as crianças (alunos) das proximidades.

O prefeito Fernando Teixeira buscou soluções e conseguiu fazer com que a obra fosse retomada. Com isso, em breve, as famílias com crianças em idade de creche, estarão sendo contempladas com mais um espaço especializado em educação infantil.

O prefeito Fernando Teixeira esteve visitando no dia de ontem, segunda (10), o canteiro de obras e conferiu de perto os trabalhos que vem sendo realizados no local. Acompanhado do secretário de Educação, Francisco Roberto, disse que

“é mais uma conquista para a nossa cidade e especialmente para as famílias da Vila Davi e demais bairros da sede do Município. É um bairro populoso e que merece essa obra. Fomos atrás, buscamos as soluções e a obra foi retomada!”, citou o prefeito.

Está a todo vapor a obra da construção da Creche do bairro Vila Davi. Após esforços realizados pela gestão municipal, a obra finalmente foi retomada e segue em ritmo acelerado.