Edinalva Brandão assume a presidência do PSDB e confirma sua pré candidatura a prefeita de São Francisco do Brejão

Edinalva Brandão assume a presidência do PSDB e confirma sua pré candidatura a prefeita de São Francisco do Brejão

previous arrow
next arrow
Slider

A base política do PSDB em São Francisco do Brejão, se reuniu na última Sexta-Feira (13), na casa do líder político, o Sr Antônio Baiano, com as presenças de Elson Araújo e Ana Karla Braga Lima, membros do diretório de Imperatriz, representantes do ex prefeito de Imperatriz e ex Deputado Federal, Sebastião Madeira e Edinalva Brandão (candidata a prefeita em 2016).

Também estiveram presentes, os convidados, Vereador Fogoió Lira; a Professora Gina Freitas (ex candidata a vereadora em 2016) e demais amigos, correligionários e simpatizantes do grupo 45, na cidade do leite.

Edinalva Brandão esclareceu muitas dúvidas sobre a situação do partido; falou que trabalhou incansavelmente para regularizar a legenda partidária perante a justiça eleitoral. Na ocasião, Edinalva Brandão, assume a presidência do PSDB em São Francisco do Brejão.

Aprovada por unanimidade por todos os presentes. Edinalva Brandão aproveitou a oportunidade para afirmar que é pré-candidata a prefeita de São Francisco do Brejão, disse ainda que em breve vai realizar a convenção do partido no município e que vai trabalhar para nessa pré-campanha, visitando sua base política, e todas as famílias brejaoenses, visando fortalecer o seu grupo político, rumo as eleições municipais de 2020.

A pergunta que não quer calar! Será que Edinalva Brandão, vai desbancar o atual prefeito e os demais adversários? O povo quer saber! Ela já mostrou que tem força, que é guerreira; prova disso é que foi a candidata a prefeita mais bem votada na Sede do Município, nas eleições de 2016.