‘É Sangue Novo’! Pré-candidato a governador, prefeito Lahesio Bonfim arrasta multidão em Dom Pedro/MA

‘É Sangue Novo’! Pré-candidato a governador, prefeito Lahesio Bonfim arrasta multidão em Dom Pedro/MA

aNETO2
paif
ima
drogaria
vanessa
TOPOCOPYSAT
previous arrow
next arrow

O pré candidato a governador do Maranhão, médico Lahésio Bonfim, “prefeito modelo” do Estado, por realizar uma gestão arrojada e de progresso no pequeno município de São Pedro dos Crentes, lançou, no domingo (30/05), o empresário Thiago Palhares, como pré candidato a deputado federal.

O evento foi realizado no município de Dom Pedro e reuniu lideranças e vários outros pré candidatos do grupo que pretende levar Lahésio ao Palácio dos Leões.

O pastor Heber Waldo Silva Costa, o “Pastor Bel”, da Assembléia de Deus, de Santo Antonio dos Lopes, foi apresentado como pré candidato ao Senado. Ele já foi suplente de senador e chegou a assumir o cargo por 120 dias, no lugar de Edison Lobão. Reside em Santo Antonio dos Lopes, mas é natural de Pedreiras. É presidente do conselho de pastores.

A reunião de lançamento da pré candidatura de Thiago Palhares contou também com a conselheira pacto de paz, Elizabete Afonso, natural de Caxias, já lançada pré candidata a deputada estadual.

Thiago Palhares aproveitou para agradecer as comunidades de Dom Pedro, região de Presidente Dutra, Gonçalves Dias, Governador Archer, Santo Antonio dos Lopes, toda a Região dos Cocais, pela recepção no Hotel Fiorer (local do lançamento de sua pré candidatura) e disse que está disposto a representar a todos na Câmara dos Deputados, em Brasília.

Lahésio segue como um furação na política maranhense, depois de conseguir elevar o município de São Pedro dos Crentes da 113ª posição, no IDEB do Estado, para a 2ª, em apenas três anos como prefeito.

Ele tem 42 anos de idade, nasceu em uma família pobre no município piauiense de Marcos Parente. Tentou ser prefeito em sua terra natal, mas não logrou êxito. Formou-se em Medicina tirando xerox de livros, pela Universidade Estadual do Piauí. Lahésio não abre mão de desafios e percorre o Maranhão fazendo amigos e arrastando multidões de seguidores sedentos por um governador que verdadeiramente desenvolva o Estado do Maranhão.

Blog do Walcy Vieira