Dr Sílvio Vieira, candidato derrotado em enquete, dá chilique, perde as estribeiras e ataca Blog e oponentes

Dr Sílvio Vieira, candidato derrotado em enquete, dá chilique, perde as estribeiras e ataca Blog e oponentes

previous arrow
next arrow
Slider

O pré candidato a prefeito de Açailândia, Dr. Sílvio Vieira, ficou muito descontente com o resultado da última enquete realizada pela edição do Blog Cidelândia em Foco e decidiu atacar o portal de notícias e de forma leviana, também atingir o titular do Blog.

Sílvio Vieira, por perder uma simples enquete, perdeu também as estribeiras e vem atacando de forma violenta o titular do Blog ( e ainda chamando de ‘blog de fundo de quintal’). O pastor Sílvio (disseram que é), não está preparado nem pra perder uma enquete, que dirá se perder as eleições em 2020?

O pré candidato em nota, afirma que descobriu uma possibilidade de burlar a enquete, votando várias vezes e que, nunca ficou comprovado durante a realização da mesma. Mas como o resultado não foi satisfatório, ele resolveu atacar de todas as formas esse ilibado site de notícias.

Porque será que Sílvio Vieira não desistiu de pedir votos aos seus seguidores mesmo sabendo da possível fraude? E quem garante que o próprio candidato não se valeu dessa ‘tática’ para alavancar votos para si? Será o que o pastor Sílvio está mesmo preparado para assumir a cadeira majoritária de Açailândia? O povo quer saber!

O mesmo na sua nota diz que por publicar uma matéria sobre o perfil político de outra pré candidata, me faz perder a credibilidade! Insano! Não sabe ele que vamos fazer uma matéria com cada pré candidato!

NOTA: Nosso compromisso é com a notícia, com a informação! E continuaremos acompanhando de perto as novidades sobre Açailândia e região! Ah… E Agradecemos aos mais de 60 mil acessos que tivemos nesses últimos 5 dias! E aos mais de 13 mil internautas visitaram a nossa página para opinar na Enquete.

Lamentamos a postura desequilibrada do pré candidato. Que movido pela obsessão pelo poder, não mede palavras, atacando e acusando a tudo e a todos! Por que será que os outros candidatos Jardel BomJardim e Dr Benjamim (2º e 3º) não tomaram mesma atitude? Pelo visto só o ‘pastorzinho perdeu as estribeiras. #Mamãe me Acode