previous arrow
next arrow
Shadow
Slider
Dr Benjamim Oliveira lança movimento “Eu sou do Bem” em Açailândia

Dr Benjamim Oliveira lança movimento “Eu sou do Bem” em Açailândia

previous arrow
next arrow
Slider

O médico e líder político, que pretende colocar seu nome à disposição da população de Açailândia, lançou o movimento com o objetivo de reunir apoiadores e debater sobre o futuro da cidade

“Eu sou do Bem” é o movimento liderado pelo Dr. Benjamim, de Açailândia, lançado nesta quarta-feira (15). O médico e líder político, que decidiu colocar seu nome à disposição da população este ano, lançou o movimento com o objetivo de reunir pessoas com os mesmos propósitos debater soluções e melhorias para o futuro da cidade.

“Decidi colocar novamente meu nome à disposição do povo de Açailândia, porque acredito que junto com a população, podemos traçar um novo futuro para a nossa cidade. Por isso este movimento tem a proposta de identificar e reunir todos aqueles que também acreditam neste projeto”, explica Benjamim.

O líder político informou que já iniciou as articulações para que em breve, seja apresentando um projeto e um plano de governo para Açailândia.

“Tenho conversado com pessoas de diversos bairros, dialogando com lideranças políticas, me reunindo com a sociedade civil organizada, e cada dia sinto que esse sentimento é recíproco. Isso tem fortalecido a minha caminhada em busca de soluções para o desenvolvimento da cidade”, garantiu o político.

Benjamim recentemente anunciou sua filiação ao Partido Democratas (DEM), grupo que deve acompanhá-lo nas eleições municipais deste ano. Na época, o médico e líder político foi recebido em Brasília pelo presidente nacional do partido e prefeito da cidade de Salvador-BA, ACM Neto; pelo presidente do senado Davi Alcolumbre e pelo presidente estadual do Democratas, Dep. Federal Juscelino Filho.

“Aceitei o convite do Democratas por ter convicção de que Açailândia precisa de um novo ciclo, de projetos modernos e de um grupo de pessoas capaz de trazer benefícios reais”, ressaltou Benjamim.