Dois acidentes com vítimas fatais aconteceu no mesmo local da BR 226, entre Porto Franco e Lajeado Novo

Dois acidentes com vítimas fatais aconteceu no mesmo local da BR 226, entre Porto Franco e Lajeado Novo

previous arrow
next arrow
Slider

Morreu hoje sábado (11) de janeiro de 2020 em um acidente trágico na BR-226 entre Porto Franco e Lajeado Novo, a empresaria grajauense Ana Cleide esposa do empresário Rogério Vieira da loja Construcenter. De acordo com informações a empresaria estava vindo de  Goiânia em seu carro e no município de Porto Franco ao desviar de um buraco na BR, ela se chocou com uma carreta.

O motorista do caminhão ainda tentou tirar o cargueiro, mas infelizmente foi inevitável, o caminhão saiu da pista e tombou as carrocerias, Ana Cleide sacou para fora do carro ficando o corpo na lateral da pista sem vida, objetos como malas roupas e todas as bagagens da empresaria ficaram espalhadas na pista, o carro de Ana Cleide ficou completamente destruído.

Outro acidente logo depois…

Outra tragédia aconteceu no finalzinho desta tarde de sábado (11) na BR-226 entre Porto Franco e Lajeado Novo, no mesmo local onde um acidente ceifou a vida da empresária grajauense Ana Cleide.

Um carro pequeno foi atingido por um caminhão carreta baú quando tentou desviar de um buraco na pista no mesmo ponto onde a grajauense morreu, cinco pessoas estavam no carro pequeno, o caminhão cargueiro tombou por cima do veiculo deixando as vitimas presas nas ferragens.

Duas maquinas foram usadas para levantar o caminhão de cima do carro, enquanto as equipes de socorristas faziam o resgate dos sobreviventes, dos cinco que estavam no carro apenas a Srª de nome Elpídia morreu no momento do ocorrido, os demais foram levados em estado grave para Imperatriz.

A Srª Elpidia era mãe de um empresário que também é proprietário de uma depósito de materiais de construções, assim como Ana Cleide que também era dona de um depósito de materiais de construção em Grajaú. O clima em Lajeado Novo é de luto também.

Com informações de De Olho em Grajaú