Dia do Evangélico: Prefeito Fernando Teixeira entrega Praça da Bíblia à população em Cidelândia

Dia do Evangélico: Prefeito Fernando Teixeira entrega Praça da Bíblia à população em Cidelândia

previous arrow
next arrow
Slider

Na tarde desta Segunda-Feira (20), o Prefeito Fernando Teixeira acompanhado da primeira-dama, vereadores, equipe de governo e populares inaugurou a praça da Bíblia em Cidelândia.

A belíssima praça da Bíblia, localizada na sede do município, no bairro ‘alto do peru’; totalmente moderna, agradável com layout diferenciado, irá proporcionar oportunidade de lazer e diversão aos munícipes, especialmente para os moradores nas proximidades da Praça. Além do conforto, bem-estar, a obra com certeza, valoriza os imóveis daquele setor.

 

 

 

O prefeito Fernando Teixeira segue trabalhando firme e demonstrando o seu compromisso com a população cidelandense e em seu discurso falou sobre a satisfação em entregar essa tão importante obra ao povo.

Hoje é o dia municipal do evangélico, que foi aprovado no ano passado, de autoria do vereador Esequias Vieira e por toda câmara aprovou, e sancionada por mim. E essa praça, com esse nome (Praça da Bíblia) foi um pedido do Conselho de Ministros Evangélicos de Cidelândia – COMEC. Fizemos o melhor, uma obra de qualidade que proporcionará um bem- estar e oportunidade para passeio em família, amigos, etc.

Continuamos firmes com o nosso compromisso, trabalhando sempre por esse povo que me escolheu para representá-lo, deixo aqui minha gratidão a todos os que acreditaram, e juntos faremos muito mais, concluiu Teixeira.

Após a cerimônia de inauguração, descerramento da placa e poses para fotos; o conselho de ministros (COMEC), na direção do Pr Lindomar Rufino realizaram um culto de agradecimento pelas pessoas recuperadas da Covid-19, e louvores a Deus em comemoração ao Dia do Evangélico.

Vale ressaltar que a Praça da Bíblia já é a segunda inaugurada na Sede, nesse mês de Julho. Recentemente a Praça Rosinalva da Silva Brito de Sá, no Bairro COHAB.

A próxima inauguração será na sexta feira, dia 24, uma moderna escola no Povoado Ciriaco.