Dezenas de cirurgias eletivas e exames especializados foram realizados em Cidelândia, nesta Quinta (20)

Dezenas de cirurgias eletivas e exames especializados foram realizados em Cidelândia, nesta Quinta (20)

previous arrow
next arrow
Slider

Os cirurgiões Benjamin Oliveira, José Manoel e Bandeira realizaram nesta quinta-feira (20), no Hospital Municipal Maria Alves Feitosa, 25 cirurgias (Hérnia, laqueadura, hemorróida, retirada de cistos, além da realização de um parto cesárea ( cesareana).

Nota do Editor:‘Não me lembro de quando aconteceu o último parto cesareano no hospital de Cidelândia, mas posso afirmar que foi há muito tempo’.

Além das cirurgias, vários exames especializados foram realizados, como endoscopia (30), colonoscopia (3) e reto (1), perfazendo um total de 34 exames e 15 consultas. Um dia muito produtivo tanto para os profissionais, quanto para a população, que está sendo beneficiada diretamente com o serviço público amplo oferecido pela gestão do Prefeito Fernando Teixeira.

O prefeito Fernando Teixeira e a secretária Socorro Costa com o mutirão de cirurgias realizado no hospital do município garantem conforto às pessoas que precisam passar por alguma intervenção cirúrgica que antes só era feita em Imperatriz.

Toda equipe está de parabéns, pelo esforço, trabalho e dedicação ao desempenhar suas respectivas funções com o objetivo de oferecer um serviço de qualidade á população.