DESESPERO: Madeira pode ter mandado aliado ameaçar tomar o partido da prefeita de Vila Nova dos Martírios

DESESPERO: Madeira pode ter mandado aliado ameaçar tomar o partido da prefeita de Vila Nova dos Martírios

previous arrow
next arrow
Slider

Segundo informações da “boca miúda” que corre em Vila Nova dos Martírios a Indignação resume bem o sentimento da atual prefeita, Karla Batista (PSDB) quem vem sofrendo uma série de perseguições políticas e tramas com intuito de tentar intimida-lá a apoiar a qualquer custo o candidato a Deputado Federal, Sebastião Madeira (PSDB). 

Segundo informações, o ex-candidato a vereador de Imperatriz. Ricardo Socorão que é o mais novo fazendeiro de Vila Nova dos Martírios, procurou a prefeita, Karla Batista para comunicá-la que após as eleições deste ano ele será o novo presidente do PSDB no município.  O motivo seria porque a prefeita não quis apoiar a candidatura de Madeira a Deputado Federal é sim Cleber Verde por já ter compromisso com o mesmo. 

Informações relatam que a prefeita Karla Batista externou o sentimento de indignação em virtude ao desrespeito do candidato Madeira em tentar fazer com que ela é seu grupo político lhe acompanhasse. A resposta “não” deixou Madeira revoltado porém a prefeita não deixou de manifestar sua inteira lealdade ao Deputado Federal Cleber Verde. 

Assim como em Vila Nova dos Martirios Madeira perdeu centenas de lideranças políticas em todo o estado e segue com uma campanha apagada em Imperatriz, cidade a qual administrou por dois mandatos consecutivos.

Fonte: O portal Notícias