DESCASO: 6 MESES DEPOIS DO INCÊNDIO QUE DESTRUIU O FAROL DO SABER EM CIDELÂNDIA E ATÉ AGORA NADA FOI FEITO

DESCASO: 6 MESES DEPOIS DO INCÊNDIO QUE DESTRUIU O FAROL DO SABER EM CIDELÂNDIA E ATÉ AGORA NADA FOI FEITO

previous arrow
next arrow
Slider

O Farol do Saber ‘Cícero Marcelino de Melo‘ de Cidelândia foi destruído totalmente por um incêndio de origem desconhecida no dia 01 de Setembro de 2018.  Algo que repercutiu muito nas redes sociais, ‘teve até vídeo de populares chorando diante da tragédia’. (Leia aqui)

Logo em seguida, o Secretário de Educação Felipe Camarão, afim de ludibriar a população, emitiu uma Nota Oficial, garantindo a reconstrução do farol e também as investigações para apurar as causas do incêndio. Mas até agora nada foi feito, nem dito! É o tal do cego, surdo e mudo! rsrs.

(Clique aqui e veja na íntegra, a Nota do Secretário Estadual de Educação).

Seis meses depois do ocorrido, o que chama atenção do Editor deste Blog e da população cidelandense é que nenhuma providência foi tomada por parte do governo comunista estadual.

Mas estamos aqui para cobrar um posicionamento do Governo do Estado e Empenho do Poder Executivo Municipal que cobre de forma contundente a promessa feita pelo Governador Flávio Dino.

Vale ressaltar que antes do incêndio, o prédio do farol do Saber já estava abandonado há muito tempo; portas arrombadas, livros destruídos, local aberto, sem vigilância… Um esconderijo  propício para abrigar bandidos, delinquentes, vândalos e usuários de drogas.

Até quando continuará esse descaso? Alô Ministério Público! Alô Flávio Dino! Promessas de campanha só serve para enganar o povo! E ‘garantir eleição’. O POVO AGUARDA COM ANSIEDADE A RECONSTRUÇÃO DESSE PATRIMÔNIO PÚBLICO!