Depois das convenções, são três os candidatos a prefeito em Cidelândia

Depois das convenções, são três os candidatos a prefeito em Cidelândia

previous arrow
next arrow
Slider

As convenções partidárias em Cidelândia tiveram início no último dia 12, com o Progressistas (PP) e partidos aliados (MDB, PSD, PT), onde foram homologadas as candidaturas a prefeito de Fernando Teixeira (PP-11), do vice-prefeito Zé de Fátima (PT) e de 39 candidatos a vereadores; sendo 14 pelo MDB, 10 pelo PP, 8 pelo PSD e 7 pelo PT.

Uma grande convenção que contou com um grande público, além da transmissão ao vivo pela internet, observando todas as medidas de controle à pandemia da Covid-19.

Já a Convenção do PSL, também aconteceu na mesma semana e homologou a candidatura de Eloisio Zucateli para prefeito e o jovem sr Dodô, para vice e ainda 3 candidatos a vereador.

 

No último dia para as convenções (16), o candidato do PCdoB, Eustáquio Sampaio teve sua candidatura homologada para prefeito e o Dr Lelyson Maciel (PCdoB), foi confirmado para vice. O partido comunista ainda apresentou 8 candidatos a vereador na sua convenção.

A sorte está lançada, as cartas estão na mesa! Agora os partidos ‘correm’ para realizarem os registros de candidatura no TRE, para estarem aptos a disputar as eleições deste ano.