DENÚNCIA: CANTOR E RADIALISTA DANILO LIMA É ACUSADO POR AGRESSÃO A EX – MULHER

DENÚNCIA: CANTOR E RADIALISTA DANILO LIMA É ACUSADO POR AGRESSÃO A EX – MULHER

previous arrow
next arrow
Slider

O cantor e radialista Danilo Lima (31 anos), é acusado de ter agredido a sua ex- mulher, Bruna (24 anos), na madrugada desta segunda (07), por volta de 1h da manhã, durante uma festa no Papa Eventos, em Imperatriz.

Conforme o BOLETIM DE OCORRÊNCIA (B.O), feito pela vítima, na Delegacia Central em Imperatriz, o cantor Danilo Lima a agrediu com uma garrafa de cerveja, causando ferimentos na cabeça e no rosto.

Bruna relatou também que, essa não foi a primeira vez que foi agredida pelo ex-marido, mas que só agora teve coragem de denunciar. Vale lembrar que ela tem uma filha de 03 anos de idade, com Danilo Lima.

A notícia que pegou a todos de surpresa, veio da página do facebook da irmã da vítima. Que profundamente revoltada, pede justiça no caso.

Danilo Lima desmente suposta agressão à ex-namorada

O cantor Danilo Lima, que também é radialista, esclareceu sobre a polêmica envolvendo sua ex-namorada, que o acusou de agressão. Danilo disse que a mulher, com quem tem uma filha, estaria embriagada, caiu e se machucou com cacos de vidros, nesse domingo, no Papa Eventos, onde ele comandava a festa, juntamente com Stenio e outras atrações musicais.

Danilo disse, ainda, que prestou socorro a vítima. E que toda polêmica não passa de mal entendido. Ressaltou que está à disposição para prestar esclarecimentos.

Nota do Sistema Mirante de Comunicação

O sistema mirante de comunicação informa que o radialista Danilo Lima ficará afastado do programa Bota pra Moer apresentado por ele na Rádio Mirante FM 95,1 Até que fique esclarecido o episódio com sua ex-companheira. Estamos solidários a senhora Bruna Maria assim como esperamos que a verdade venha o mais rápido possível”.