DEM mostra força, reúne multidão e declara apoio ao prefeito Adão Carneiro em São Francisco do Brejão

DEM mostra força, reúne multidão e declara apoio ao prefeito Adão Carneiro em São Francisco do Brejão

previous arrow
next arrow
Slider

Ex-prefeita Sônia Santos participa do evento e é anunciada como próxima presidente do Democratas da capital do leite.

O Partido Democratas (DEM) de São Francisco do Brejão realizou confraternização com seus filiados e simpatizantes na noite desta segunda-feira, dia 25 de novembro de 2019, na residência do casal Aguiar: Mayara Aguiar, que é presidente da sigla, e do vereador Dr. Marcos Aguiar, ainda do PCdoB, mas que desembarcará em breve no DEM.

Mayara Aguiar presidente do DEM

Em seu discurso, Mayara agradeceu a presença de todos e disse que o partido vem com um plantel recheado de pré-candidatos a vereadores e que a partir desse ato o DEM estava oficialmente desembarcando no grupo liderado pelo prefeito Adão Carneiro.

Vereador Marcos Aguiar e Sônia Santos

Mais de uma dezena de pré-candidatos foram anunciados no evento. Por falar em filiados, os destaques foram para os anúncios de que o vereador Dr. Marcos irá para o partido e que a ex-prefeito Sônia está escalada para, em breve, assumir a presidência do Democratas no município.

Dr. Marcos Aguiar falou que estava muito emocionado em poder contar com tanto carinho, ter tantas pessoas numa segunda-feira atendendo seu pedido, apoio e confiança de diversas lideranças, da sede e de vários povoados, que estão dispostos a engrossar as fileiras de pré-candidaturas do DEM. “É necessário ser franco e enxergar que a gestão do prefeito Adão Carneiro tem feito um grande trabalho, e por isso merece continuar comandando o município. Não podemos permitir que o município caia nas mãos de aventureiros que querem simplesmente o poder pelo poder. Precisamos continuar no rumo certo”, frisou o parlamentar.

A ex-prefeita Sônia Santos disse que se sente lisonjeada em poder retornar à presidência do partido e que ela sempre está do lado que o povo está. Também destacou que sabe da sua contribuição para o município e que nesse lastro, hoje, tem sua filha Karine Santos com a vice-prefeita do prefeito Adão Carneiro e que reconhece que a atual gestão tem desenvolvido um grande trabalho.

 

Último a falar, o prefeito Adão Carneiro agradeceu as lideranças do DEM pelo convite e disse se sentir lisonjeado com a decisão do partido em declarar apoio a ele e ao projeto que vem dando certo na condução da gestão municipal. O gestor também pontuou que se sente muito mais preparado para fazer ainda muito mais e melhor pelo município, caso se confirme a candidatura em 2020.

Com a declaração do Democratas, ao se confirmar no próximo ano a candidatura a reeleição do atual chefe do executivo municipal, o time soma siglas: PDT, Republicanos (PRB), PT, DEM e PCdoB, que é o partido do prefeito Adão Carneiro.

Com informações de CF Notícias