DECRETO LEGISLATIVO DO VEREADOR EZEQUIAS VIEIRA INSTITUI O ‘DIA MUNICIPAL DO EVANGÉLICO’ EM CIDELÂNDIA

DECRETO LEGISLATIVO DO VEREADOR EZEQUIAS VIEIRA INSTITUI O ‘DIA MUNICIPAL DO EVANGÉLICO’ EM CIDELÂNDIA

previous arrow
next arrow
Slider

Na seção extraordinária realizada nesta sexta-feira (23), foi instituído e aprovado pela Câmara Municipal de Cidelândia, O DIA MUNICIPAL DO EVANGÉLICO, decreto legislativo do Vereador EZEQUIAS VIEIRA.

O dia Municipal do Evangélico será comemorado, dia 20 de Julho, anualmente, em Cidelândia. O parlamentar deixou claro que esse dia deve ser ponto facultativo, sem prejuízos para os serviços essenciais e deverá constar no calendário oficial do município.

Esequias Vieira, usou a tribuna para justificar a criação desse projeto, ressaltando sobre  importância das igrejas evangélicas, para a sociedade, pois a igreja, presta um relevante papel social, através da pregação do evangelho, trazendo esperança para aqueles que precisam.

O dia municipal do evangélico, deve fazer parte do calendário de festividades do município, assim como todos os públicos, em todos os segmentos também têm esse direito… será um dia, de ponto facultativo, onde podemos nos reunir com os irmãos na fé, amigos e familiares para festejar essa data, quero deixar claro que todos podem participar desse dia… está sendo instituído o dia 20 de Julho de cada ano, para todos nós cidelandenses, concluiu Esequias.

Veja a cópia do decreto legislativo