De saída do PSL, Coronel Monteiro dispara: ‘Meu compromisso não é com partido, mas com o presidente Bolsonaro e com o povo’

De saída do PSL, Coronel Monteiro dispara: ‘Meu compromisso não é com partido, mas com o presidente Bolsonaro e com o povo’

previous arrow
next arrow
Slider

O Coronel Monteiro confirmou ao editor do Blog Cidelândia em Foco, que está mesmo deixando o PSL. Questionado sobre a decisão, Coronel Monteiro disparou: “Meu compromisso não é com o partido, mas sim o presidente Jair Bolsonaro e com o povo brasileiro”. Monteiro demonstrou gratidão ao presidente estadual do PSL, Chico Carvalho, mas já colocou o seu cargo de secretário-geral a disposição da legenda partidária.

Coronel Monteiro estava a pouco tempo no PSL mas prestou um relevante trabalho, organizando centenas de diretórios municipais pelo Estado do Maranhão e conseguindo inúmeras filiações para o partido. Vale lembrar que Coronel Monteiro quase saiu candidato a governador em 2018, pelo PHS, mas devido a um ‘truque de mestre’, ou melhor dizendo, uma manobra insana e descabida do presidente do partido, acabou tirando Monteiro da disputa eleitoral.

Monteiro deixa o PSL, para ombrear com o presidente pela criação do novo partido ALIANÇA PELO BRASIL, que precisa de 500 mil assinaturas para obter homologação junto ao TSE. A missão de conseguir 20 mil assinaturas no Maranhão já foi passada, e como diz o ditado militar: ‘Missão dada é missão cumprida’, Coronel Monteiro já vem trabalhando e articulando sua base política para contribuir com a criação do novo partido.

Certamente o PSL terá uma desbandada, não só no maranhão, mas em todo país, tendo em vista que a maioria dos que estão hoje filiados, são por aqueles que acompanham os ideais do Presidente Jair Bolsonaro.