previous arrow
next arrow
Slider
DE CIDELÂNDIA PARA O MUNDO: Atacante do Palmeiras Ruan Ribeiro marca golaço a lá Pelé no mundial sub-17 na Espanha; Assista o Vídeo

DE CIDELÂNDIA PARA O MUNDO: Atacante do Palmeiras Ruan Ribeiro marca golaço a lá Pelé no mundial sub-17 na Espanha; Assista o Vídeo

previous arrow
next arrow
Slider

Atacante Ruan Ribeiro – Palmeiras sub 17

O golaço do atacante foi marcado na vitória do Palmeiras sobre o Periso CF, da Espanha, no último domingo.

O atacante de 15 anos, Ruan Ribeiro, jogador do Palmeiras, está disputando o mundial de clubes sub-17 na Espanha. Ruan Ribeiro, além de deixar a torcida do verdão cheia de alegria, também é motivo de orgulho para os pais, família, amigos e todos os moradores de sua cidade natal, Cidelândia-MA.

Ruan mais uma vez foi destaque na vitória do Palmeiras, e dessa vez marcou um gol antológico, gol a lá Pelé.

É muito provável que você tenha visto um golaço que Pelé marcou após dá chapéu em adversário. E, o jovem atacante Ruan Ribeiro protagonizou um lance bem parecido no último domingo (9), quando o Palmeiras venceu o Periso CF por 3 a 1, no Mundial de Clubes Sub-17.

Ruan Ribeiro recebeu lançamento, se livrou do primeiro marcador, deu pelo chapéu em outro defensor e, antes da bola bater no chão, chutou de canhota para o fundo das redes. Veja o golaço do atacante de 15 anos.

O golaço se assemelha a um dos gols mais marcantes da carreira do rei do futebol. Recebeu na área, matou a bola no peito, deu um chapéu num zagueiro e bateu de primeira, no canto direito. O lance ocorreu na final da Copa do Mundo de 1958, quando o Brasil bateu a Suécia e ficou com o título.

VEJA O VÍDEO:

Torcedores.com