Corpo da segunda vítima por afogamento foi encontrado nesta terça-feira, 01 no Rio Tocantins

Corpo da segunda vítima por afogamento foi encontrado nesta terça-feira, 01 no Rio Tocantins

previous arrow
next arrow
Slider

O corpo de Adão (o Caçote), que estava desaparecido desde o acidente que culminou no afogamento de duas pessoas, na tarde do último Domingo (29), foi encontrado na manhã desta terça-feira (01), por volta de 9hs, em Sebastião/TO, no Rio Tocantins.

Familiares e amigos viveram dias angustiantes desde o dia do acidente; ontem, Segunda-Feira (30), por volta de 10 horas da manhã, o corpo da primeira vítima (Sr Amazias), 51 anos, foi encontrado há 1 km do local do afogamento. Equipes de buscas, fizeram uma força tarefa, com ajuda de pescadores da região, para encontrar a segunda vítima.

O Corpo de Adão foi encontrado, segundo informações, há 04 km do local do afogamento, isso porque, o corpo ficou ‘preso’ em alguns galhos no Rio. Um pescador identificado como ‘Bibiu’, viu o corpo e logo comunicou a equipe de buscas para o resgate. E devido a ampla extensão do Rio, dificultou as buscas. O corpo estava em estado avançado de decomposição, mas foi resgatado e logo estará a disposição da família, para cortejo fúnebre e últimas homenagens.

Adão era servidor público, esportista e morador de Vila Nova dos Martírios. A cidade está luto! #CAÇOTE.

Lamentamos profundamente, que Deus conforte o coração de todos os familiares e amigos que estão nesse momento, com o coração sangrando, diante da perda irreparável das duas vítimas fatais nesse trágico episódio.