COPÃO MARANHÃO DO SUL: SELEÇÃO DE CIDELÂNDIA NÃO COMPARECE AO JOGO E PERDE POR W.O.

COPÃO MARANHÃO DO SUL: SELEÇÃO DE CIDELÂNDIA NÃO COMPARECE AO JOGO E PERDE POR W.O.

previous arrow
next arrow
Slider

Time de Cidelândia, ainda não deu explicações sobre o motivo de não comparecer ao Campo do Marília em Imperatriz, para o jogo contra o Atlético Vila.

O Copão Maranhão do Sul tem dado o que falar, a competição que só acontece principalmente em anos de eleições, tem sido um fiasco, mesmo quando a premiação exorbitante em dinheiro serve como uma grande isca para atrair as equipes, podemos perceber claramente que se trata de uma competição meramente politiqueira.

O time de Cidelândia, não compareceu ao estádio onde deveria jogar na tarde deste domingo (01), contra o time do Atlético Vila, pela quinta rodada do Copão Maranhão do Sul. As equipes jogariam em Imperatriz-MA, por conta do Tubarão está cumprindo punição.

Uma situação inusitada, que até o momento têm gerado muitas especulações. Afinal de contas, qual o foi o verdadeiro motivo do não comparecimento do time cidelandense ao jogo de futebol? Talvez porque o time ainda não venceu uma partida na competição e resolveu jogar a toalha? Ou seria incompetência de quem está á frente da pasta? Vamos aguardar o pronunciamento do Secretário de Esportes do Município para entendermos o que realmente aconteceu.

Com o não comparecimento do time de Cidelândia, ainda não justificada, os pontos da partida ficaram com o Atlético Vila que vai para 13 pontos, liderando o Grupo A do campeonato.