previous arrow
next arrow
Shadow
Slider
COPÃO BOLA CHEIA: SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA VENCE ATLÉTICO VILA, NOS PÊNALTIS, E SAGRA-SE CAMPEÃO.

COPÃO BOLA CHEIA: SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA VENCE ATLÉTICO VILA, NOS PÊNALTIS, E SAGRA-SE CAMPEÃO.

previous arrow
next arrow
Slider

A final da 8º Edição do Copão Bola Cheia 2018, aconteceu neste Sábado (16), ás 18hs, no Estádio Municipal Pedro Maranhão em Açailândia, entre ATLÉTICO VILA e SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA.

O jogo foi bastante movimentado, arquibancadas lotadas, mas o placar inicial não foi alterado, terminando com o placar de 0 x 0. Ainda deu tempo do árbitro expulsar 3 jogadores ( dois do Atlético Vila e um do São Pedro). A decisão do Copão foi para os pênaltis, com isso a emoção e a tensão tomou conta dos jogadores e torcedores das duas equipes.

Após 10 cobranças (5 de cada equipe), O TIME DO SÃO PEDRO SAGROU-SE CAMPEÃO, CONVERTENDO TODAS AS SUAS COBRANÇAS EM GOL, já pela equipe do Atlético Vila, o jogador Coiote, desperdiçou a cobrança. E o placar final foi 5 x 4, São Pedro Campeão do Copão Bola Cheia 2018.

A Premiação do Copão é de R$ 11.000,00 (onze mil reais) para o CAMPEÃO e R$ 4.000,00 ( quatro mil reais) para o VICE-CAMPEÃO, além de troféu e premiação individual.

Toda a Equipe que faz parte da Organização da Competição está de Parabéns, pelo empenho, em realizar a Competição Amadora de maior premiação no Estado maranhense.