Conheça o perfil da candidata a conselheira tutelar Nayane Dias (Cacaré) de Bom Jesus/PB

Conheça o perfil da candidata a conselheira tutelar Nayane Dias (Cacaré) de Bom Jesus/PB

previous arrow
next arrow
Slider

As eleições do Conselho Tutelar estão se aproximando e acontecerá em vários municípios em todos os Estados. São inúmeros candidatos e, nesse cenário, queremos apresentar-lhe, Nayane Dias (Nayane do Cacaré), que concorrre a uma vaga de conselheira Tutelar no Município de Bom Jesus – PB.

De família humilde e muito tradicional na região, Nayane Dias, cresceu sob os cuidados dos Pais (Galego e Cilene), que lhe ensinaram desde cedo, a ter responsabilidade, dedicação, obediência e muito esforço para ser bem sucedido na vida.

Nayane do Cacaré têm 22 anos, é universitária, está no 8º período (pedagogia), já prestou relevantes trabalhos nas Escolas Júlio Dias e Maria do Carmo Gonçalves e atualmente vem desenvolvendo dois importantes projetos na UFCG – Cajazeiras – PB, sobre Humanização, e o segundo projeto está sendo desenvolvido na Escola MARIA GUIMARÃES COELHO (Asa Sul).

Para a candidata Nayane, todas as ações que estão sendo desenvolvidas, estão voltadas para atender as crianças e adolescentes que, sobretudo, precisam de cuidados e proteção.

Portanto aí está um excelente nome para fazer parte do Conselho Tutelar de Bom Jesus/PB. Uma jovem preparada, dedicada, que ama o que faz e tem absoluta consciência da responsabilidade de atuar em favor da Criança e do Adolescente, garantindo assim, que seus direitos sejam preservados.

No dia 06 de Outubro vote 04, Nayane do Cacaré! ÉTICA E COMPROMISSO COM A CRIANÇA E ADOLESCENTE.