Comoção! Familiares e amigos dão o último adeus ao jovem Mateus Oliveira em Cidelândia

Comoção! Familiares e amigos dão o último adeus ao jovem Mateus Oliveira em Cidelândia

paif
ima
drogaria
vanessa
previous arrow
next arrow

Familiares e amigos prestam homenagens e dão o último adeus ao jovem Mateus Oliveira (20 anos) que faleceu no última segunda-feira (21), após ingerir substância química (veneno).

Na manhã de segunda-feira, com a triste notícia, a pequena cidade de Cidelândia amanheceu de luto, com uma dor imensurável e difícil de explicar. A família, os amigos sentiram o duro golpe de perder Mateus Oliveira; um jovem promissor, sorridente, parceiro e de boa índole. Querido por todos, sua partida precoce deixa uma lacuna gigantesca e a saudade já começa a bater na porta!

Durante o velório, centenas de pessoas estiveram na casa do jovem, o clima de dor e pranto era visível. Várias homenagens, mensagens de solidariedade á família de Mateus e aos amigos foram publicadas nas redes sociais, em grupos de whatsapp, facebook e Instagram.

E, na tarde desta terça (22), familiares e amigos se reuniram para seguir o cortejo fúnebre e deixarem seu adeus, suas homenagens ao ‘nosso menino de ouro’. A banda que Mateus fazia parte também tocou os tambores para homenagear o amigo! Um comoção em grande escala! Emoção! Dor! Saudades! #vai em paz garoto! #não sabemos explicar!

Se você já havia chorado sozinho e em silêncio, hoje sua partida fez o nosso coração e os nossos olhos chorarem! #Luto!! #Nossa solidariedade aos familiares e amigos!!