Com grupo forte, Adão Carneiro segue firme rumo à reeleição e conta com a aprovação do povo em São Francisco do Brejão

Com grupo forte, Adão Carneiro segue firme rumo à reeleição e conta com a aprovação do povo em São Francisco do Brejão

previous arrow
next arrow
Slider

As eleições municipais estão chegando, todos os partidos já realizaram as convenções e, ao que se ver, em São Francisco do Brejão o cenário está bem definido e aponta para uma vitória maiúscula de Adão Carneiro em sua reeleição.

Na última quarta-feira (16) o PCdoB, partido de Adão Carneiro, realizou a maior convenção partidária da história de São Francisco do Brejão e contou com os partidos aliados PSD, DEM e PTB. Ao todo são 42 candidatos a vereador no grupo político de Adão Carneiro.

Isso só reflete a força do líder político além da aprovação do povo pelo seu grande trabalho à frente do município. Foram décadas de atraso rompidas em menos de quatro anos. Para os especialistas políticos, a situação está praticamente definida na capital do leite!

A opinião popular reforça o grande favoritismo do atual prefeito, com um grupo forte, articulação política e muito trabalho realizado ao longo de sua gestão, são elementos que credenciam o seu nome para a reeleição. O seu slogan de governo sempre foi ‘Mudança se faz com Trabalho’ e o povo percebeu o grande desenvolvimento da cidade na gestão de Adão Carneiro.

A parceria com a candidata a vice-prefeita, Ana Quitéria (PSD), e demais lideranças políticas oriundas de vários partidos deixa claro que Adão vem se tornando cada vez mais imbatível na capital do leite, e essa afirmação muito se dá ao grande volume de obras apresentadas por ele (Adão Carneiro).