Com a confirmação de Marcos Santos, São Francisco do Brejão agora tem dois pré-candidatos a deputado estadual

Com a confirmação de Marcos Santos, São Francisco do Brejão agora tem dois pré-candidatos a deputado estadual

aNETO2
paif
ima
drogaria
vanessa
previous arrow
next arrow

Ao que tudo indica, a capital do leite, São Francisco do Brejão terá pelo menos dois representantes (filhos da cidade), disputando as eleições de 2022 para o cargo de deputado estadual.

Recentemente, recebemos a informação que o blogueiro, líder comunitário, ex-candidato a vereador e a deputado estadual Marcos Santos resolveu entrar na disputa, visando uma cadeira na assembleia legislativa maranhense.

Marcos Santos disputou as eleições de 2016 para vereador em São Francisco do Brejão-MA, pelo o MDB (15), e em 2018, concorreu uma vaga para deputado estadual no Maranhão, pelo o partido Humanista da Solidariedade (PHS) foi um partido político de centro-direita brasileiro. Em 19 de setembro de 2019, o TSE aprovou sua incorporação com o Podemos. Seu código eleitoral era o 31.

Com o já anunciado pré-candidato a deputado estadual, Tiago do Zé Jacó (vereador que está no terceiro mandato), e somando a participação de Marcos Santos; São Francisco do Brejão poderá ter dois candidatos a deputado estadual.

Todas as vezes que Marcos concorreu as eleições, teve uma votação expressiva.

Marcos Santos afirma agora está mais preparado para as eleições de 2022.

Blog do Costa