previous arrow
next arrow
Shadow
Slider
CIDELÂNDIA: POLÍCIA MILITAR PRENDE QUATRO SUSPEITOS EM CRECHE ABANDONADA

CIDELÂNDIA: POLÍCIA MILITAR PRENDE QUATRO SUSPEITOS EM CRECHE ABANDONADA

previous arrow
next arrow
Slider

Na manhã desta segunda feira (14), a Polícia Militar de Cidelândia, durante ronda, avistaram um grupo de suspeitos na creche abandonada, no bairro Vila Davi, e durante abordagem, prenderam 04 suspeitos, com: 01 Celular J7 sem procedência, R$ 90,00 ( noventa reais) em espécie, uma quantidade de maconha e um canivete.

NAILSON “mambirão” (36), PEDRO LUCAS (21), e dois menores, foram conduzidos para a Delegacia Policial sem lesões corporais. Segundo informações dos Soldados Rallvecy e Gomes, houve perseguição aos suspeitos, alguns fugiram do local, e os PMs conseguiram prender 04 deles. O SD Rallvecy teve o pé fraturado durante a perseguição dos suspeitos.

Vale lembrar que, uma onda de assaltos têm assolado nossa cidade, deixando os moradores apavorados e, cobrando mais segurança e efetividade do DP de Cidelândia. 

A Redação do Blog Cidelândia em Foco, procurou o Major César, comandante do 32° BPM, que prontamente nos atendeu e disse que está intensificando ainda mais as rondas, abordagens e dando atenção especial ás denúncias, afim de promover um ambiente mais pacífico e seguro para os moradores cidelandenses.

A Creche que há muito tempo está abandonada, em fase de construção inacabada, tem sido um local utilizado para encontro de usuários de drogas, algo que já foi denunciado pelos moradores próximo a creche.