CIDELÂNDIA: POLÍCIA MILITAR PRENDE 04 MENORES ACUSADOS DE PRATICAR ASSALTOS NA CIDADE

CIDELÂNDIA: POLÍCIA MILITAR PRENDE 04 MENORES ACUSADOS DE PRATICAR ASSALTOS NA CIDADE

previous arrow
next arrow
Slider

Na tarde deste sábado (23), a polícia militar do 32º BPM, prende 04 menores suspeitos de serem os responsáveis pela onda de assaltos que têm deixado a cidade em alvoroço. A população tem clamado por segurança, diante dos constantes casos de assaltos no município. 

Com isso o 32º BPM, vem desempenhando um trabalho de buscas, afim de encontrar e prender os assaltantes. Durante uma ronda por volta de 15hs, foram presos 04 jovens roubando em uma residência, com simulacro (arma falsa) em Cidelândia. Segundo informações da Polícia Militar, os 04 menores são suspeitos de terem participação direta nos assaltos, ocorridos nesta cidade, e são eles: WERBETH DOS ANJOS ROCHA, KAUAN DA SILVA ALMEIDA, RIAN VIEIRA DE OLIVEIRA E JOAQUIM RYAN DA SILVA.

Vários objetos foram apreendidos com eles: 01 Simulacro PT, preta; 01 Iphone S Dourado; 01 celular Samsung dourado; 01 Celular LG preto; 01 RG; 01 pulseira dourada, 01 anel de aço e máscaras.

Ainda segundo informações , os acusados foram conduzidos sem lesões corporais, para o DP de Açailândia, por estarem envolvidos em assaltos anteriores, e para serem reconhecidos pelas vítimas. Pelo menos 04 residências foram saqueadas por eles na cidade.

Antes do fechamento dessa matéria, recebemos notícias que os menores já foram soltos. Esse é o país que vivemos. Infelizmente.

 

Fonte:  32° BPM CIDELÂNDIA