CIDELÂNDIA: HOMEM É ASSASSINADO BRUTALMENTE A PEDRADAS

CIDELÂNDIA: HOMEM É ASSASSINADO BRUTALMENTE A PEDRADAS

previous arrow
next arrow
Slider

Na madrugada deste Domingo (04), um homem é assassinado a pedradas em Cidelândia. O crime aconteceu na Avenida XV de Novembro, por volta de meia noite, em frente a casa da vítima, no Alto do Peru, próximo ao Hospital Municipal de Cidelândia.

Segundo informações colhidas pelo Blog CIDELÂNDIA EM FOCO, Ozéias Lopes dos Santos, 44 anos, popularmente conhecido como “vaqueiro”, estava vindo de um Barzinho e foi abordado pelo assassino, havendo luta corporal, a vítima foi atingida na cabeça, por várias vezes, com uma pedra de médio porte que culminou na sua morte.

Informações colhidas pela polícia militar, dão conta que o principal suspeito, é um jovem  que morava próximo a casa da vítima e que tinha um envolvimento amoroso com sua enteada, uma adolescente de 12 anos. E por não aceitar esse relacionamento, teria sido o motivo do crime.

Ozéias estava morando na cidade há pouco mais de um ano e trabalhava com Gesso, de forma autônoma. E,  nesta madrugada, foi mais uma vítima da violência e do crime.

Vamos aguardar mais informações sobre o caso, e até o fechamento dessa matéria não obtivemos notícias sobre a prisão do suspeito.

A edição do Blog informa que não conseguiu nenhuma foto da vítima em vida, e pede desculpas aos seus leitores pelas imagens fortes publicadas, mas apenas de cunho informativo.

Fotos: