Cidelândia: Em defesa do piso e com apoio do Sindicato, categoria da enfermagem adere a paralisação nacional

Cidelândia: Em defesa do piso e com apoio do Sindicato, categoria da enfermagem adere a paralisação nacional

paif
drogaria
vanessa
leonardomoreira2 rodape
previous arrow
next arrow

Na tarde desta terça-feira (14), em frente ao Hospital Municipal (provisório), na Cohab, a categoria da enfermagem, o Sindicato dos Servidores Públicos de Cidelândia (SINDSEPUC), a vereadora Chica Preta, o vereador Kiko, a secretária de saúde Socorro Costa  e outras entidades sindicais aderiram a paralisação nacional em defesa do piso salarial da categoria.

O objetivo é pressionar o governo a editar a medida provisória que garantirá a definição da fonte pagadora e o repasse dos fundos.

Durante o ato, líderes sindicais, servidores públicos da enfermagem e da saúde, parlamentares e a secretária de saúde fizeram uso da palavra manifestando total apoio a categoria e reforçando que, sempre foi assim, as principais conquistas do trabalhador sempre foi regado a esforço, luta e determinação.

O trabalhador e a trabalhadora, para terem seus direitos garantidos, precisam ir às ruas, se dedicar e gritar. O SINDSEPUC está ao lado dos trabalhadores e das trabalhadoras, na luta pela garantia dos seus direitos trabalhistas, salário digno e pelo piso nacional da categoria.

É importantíssimo que todos nós estejamos vigilantes, atentos e ao lado da categoria! Vamos a luta!