CIDELÂNDIA: Caso suspeito do novo coronavírus testa negativo

CIDELÂNDIA: Caso suspeito do novo coronavírus testa negativo

previous arrow
next arrow
Slider

Uma paciente de 37 anos, que estava em isolamento social, suspeita de contaminação do Covid-19 testou negativo para o novo coronavírus. A informação foi confirmada pela própria paciente e pela Secretaria Municipal de Saúde de Cidelândia/MA .

Resultado do Exame que testou negativo

O material foi coletado e enviado ao Laboratório Central do Estado (Lacen) em São Luís e o resultado chegou nesta terça-feira (7), testando negativo. Este é o segundo caso suspeito no município e agora, 1 (um) descartado por testar negativo.

Entenda o caso

De acordo com as informações a paciente esteve fora do Estado, em viagem para Brasília, no período de 20/02 a 04/03. Ao chegar na cidade, a paciente foi notificada pela Secretaria de Saúde, cumpriu as recomendações do Ministério da Saúde e as normas de isolamento social, aguardando o resultado do exame.

A Secretaria Municipal de Saúde informa que todas recomendações de prevenção à doença devem continuar sendo observadas. Pedindo ainda que as pessoas devem permanecer em isolamento social e continuar adotando as medidas preventivas necessárias.