CIDELÂNDIA – AQUÁRIO VENCE O REAL VILA NOS PÊNALTIS, E É CAMPEÃO DA 2ª DO AMADOR

CIDELÂNDIA – AQUÁRIO VENCE O REAL VILA NOS PÊNALTIS, E É CAMPEÃO DA 2ª DO AMADOR

paif
ima
drogaria
vanessa
previous arrow
next arrow

Aconteceu neste sábado (5) a final da 2ª Divisão do Campeonato Amador de Cidelândia, organizado pela Liga Esportiva e com a apoio da Prefeitura, por meio do Departamento Municipal de Esporte e Lazer.

Mais uma vez a Arena Vila Delmiro foi palco de um clássico marcado pela presença das torcidas dos finalistas e dos amantes do futebol local.

No tempo normal, Aquário e Real Vila terminaram empatados em 2 a 2. Nos pênaltis, o Aquário, do técnico Vidigal, venceu por 3 a 2 o Real Vila, do técnico França, numa partida que teve como árbitro o experiente Hildo Sousa e os auxiliares Luís XV e Fábio Silva.

O prefeito Fernando Teixeira e os vereadores Kiko, Valmir da Sol Brilhante e Junior Katitu, além de prestigiarem a final, com o presidente da Liga Esportiva, Prof. Valdeir, e o chefe do Departamento de Esporte, Frederico Andrade, entregaram a premiação dos três primeiros colocados na competição: sendo troféus, medalhas e mais R$ 4.500 para o primeiro; 2.500 para o segundo e 1.000 para o Red Bull Cohab, que ficou em terceiro.

Aquário (Campeão)

Real Vila (Vice)

RedBull Cohab (3º lugar)

Entre os 12 times que participaram da Segundona, com esse resultado, Aquário e Real Vila tiveram acesso à 1ª Divisão que começa no segundo semestre do ano.

Ascom/PMC

Um novo tempo já chegou!

Premiação das equipes finalistas da 2ª Divisão do Campeonato Amador de Cidelândia – Fotos: Agência EBONews/Reprodução