Cidelândia: Afinal de contas, quem deve cumprir o isolamento social em meio a pandemia?

Cidelândia: Afinal de contas, quem deve cumprir o isolamento social em meio a pandemia?

previous arrow
next arrow
Slider

A Pandemia da Covid-19 vem causando grande devastação no planeta. O Coronavírus já infectou mais de 50 pessoas em Cidelândia, mais de 20 em Vila Nova dos Martírios e São Francisco do Brejão, no São Pedro, mesmo com os números oficiais baixos, já teve 02 óbitos.

Afinal de contas, a quem se destina o isolamento? Pelo visto em Cidelândia, somente algumas pessoas infectada com a covid-19 são obrigadas a ficar em confinamento. Enquanto secretários, ou pessoas próximas da gestão acham que podem ficar ‘zanzando pra cima e pra baixo’, o número de infectados vem só aumentando!

Peraí… então quer dizer que a regra só serve para alguns? Ou será que tem alguém que pensa que está acima da lei?! Já tivemos relatos de pessoas que foram ameaçados até em ser chamado pela polícia, caso coloque o pé na porta de casa! #Mamãe me Acode!!

Fico aqui me perguntando, o que se passa na cabeça de um indivíduo que está infectado (testou positivo) e mesmo assim ele não pára em casa, não obedece as diretrizes de isolamento estabelecidos pelo ministério da saúde. Ora, se nem aqueles que se intitulam ‘donos da saúde’ não estão respeitando esses princípios, que dirá os demais?!

Lamentável! A Covid-19 não é brincadeira! Ah, já ia esquecendo… e aqueles que acham que o período de pandemia é uma boa hora pra ficar fazer turnê turística!? E vive viajando adoidado! rsrs.

#Fica em Casa! Essa ordem é para Todos!