CELULAR CLONADO: Golpistas clonam celular do prefeito Fernando Teixeira e estão pedindo dinheiro usando lista de contato via WhatsApp

CELULAR CLONADO: Golpistas clonam celular do prefeito Fernando Teixeira e estão pedindo dinheiro usando lista de contato via WhatsApp

aNETO2
paif
ima
drogaria
vanessa
previous arrow
next arrow

O prefeito de Cidelândia-Ma, Fernando Teixeira, teve o número (chip) do seu celular clonado por golpistas. Eles estão utilizando as redes sociais e Whatsapp do prefeito, se passando por ele, para pedir transferências em dinheiro e dados bancários pelo número de celular do Prefeito.

Fernando Teixeira, ao tomar conhecimento do caso, já tomou medidas para recuperar o número de celular e conter o ímpeto do tal golpista.

Na tarde desta Quarta-feira (23), o Prefeito Fernando, através de sua assessoria de comunicação emitiu um COMUNICADO nas redes sociais para evitar que alguém caia nessa ‘cilada’, nesse golpe do WhatsApp. Veja na íntegra:

CELULAR CLONADO

COMUNICADO URGENTE!!!

O prefeito Fernando Teixeira teve o seu celular de número 99989-6552 clonado por alguém de má fé, e em seu nome está entrando em contato pelo Whatsapp e por outras redes sociais solicitando que as pessoas, cujos contatos estão no número clonado, façam-lhe depósito ou transferência financeira, sob o pretexto de depois devolver o dinheiro.

Por favor, desconsiderem qualquer pedido vindo desse número!

O prefeito Fernando Teixeira já tomou providências legais no sentido de resgatar o seu número e punir o golpista que age em seu nome.

Cidelândia, 23 de Janeiro de 2019.

Atenciosamente,

Gabinete do Prefeito