Cascavel Futsal vence de virada e está classificado para o triangular da 5º Copa Prime de Futsal de Imperatriz

Cascavel Futsal vence de virada e está classificado para o triangular da 5º Copa Prime de Futsal de Imperatriz

paif
ima
drogaria
vanessa
previous arrow
next arrow

Na manhã deste Domingo (06), o time do Cascavel Futsal (Cidelândia), se classificou para a próxima fase da 5º Copa Prime de Futsal da Estrada do Arroz (Imperatriz), vencendo de virada a equipe do Red Bull, na quadra esportiva do povoado Olho D´agua dos Martins (Imperatriz).

Em jogo eletrizante pelas quartas de final, os visitantes (Cascavel Futsal) abriram logo o placar nos primeiros minutos com Micael, em seguida a equipe do Red Bull aproveitou um erro da defesa do Cascavel e empatou o jogo. O Red Bull conseguiu virar o jogo em cobrança de falta e, antes do término da primeira etapa, ampliou para 3×1.

Na segunda etapa, a equipe do Cascavel voltou mais focada e fez o seu segundo gol com Guilherme; com ótima atuação de Bodim, o Cascavel chega ao empate com o craque Weligton (opinião pessoal do editor deste blog). E nos minutos finais, para delírio da torcida do Cascavel, o iluminado Gustavo Cebolinha, balança as redes e garante a classificação do Cascavel para o triangular final.

O Cascavel Futsal conta com o apoio da Prefeitura Municipal de CIDELÂNDIA, dos vereadores Kiko e Júnior Katitu, da Soares Drogaria, Ítalo Reis Design Gráfico e Loja Para Elas.

Final de Jogo Cascavel Futsal 4 x 3 Red Bull. Os times classificados para o triangular são: Cascavel Futsal, Atletico de Madri e Vila Conceição.