Carol Pereira será lançada a pré candidata a prefeita de Imperatriz no início de 2020

Carol Pereira será lançada a pré candidata a prefeita de Imperatriz no início de 2020

previous arrow
next arrow
Slider
Ao que tudo indica, o Deputado Estadual Antonio Pereira está mesmo muito otimista e determinado a lançar o nome de sua esposa, Carol Pereira, como candidata a prefeita de Imperatriz nas eleições do próximo ano.

Atualmente, Carol Pereira está filiada ao PSL (17), ex-partido do Presidente Jair Bolsonaro. O diretório estadual do partido é comandado por Chico Carvalho, vereador de São Luis. O deputado vem fazendo articulações nos bastidores da política, na tentativa de viabilizar Carol Pereira para a disputa eleitoral.


Provavelmente, o parlamentar pretende lançar a pré candidatura de Carol no início de 2020. Se isso se confirmar, Imperatriz terá pelo menos duas mulheres na disputando a prefeitura; isso porque a Dra. Maria das Graças já vem consolidando sua pré candidatura.

A pergunta é. Será que Carol Pereira será candidata pelo PSL ou por outro partido? Sabemos da influência política do seu esposo e, dificilmente, partido, é o que não vai faltar para credenciar a sua pré candidatura. Vale ressaltar que Imperatriz nunca foi governada por uma mulher (prefeita eleita). Será que esse tabu será quebrado nas eleições de 2020? O povo quer saber!

Mas podemos adiantar que o nome de Carol Pereira, ganhará força no cenário político imperatrizense.