BRASIL X BÉLGICA: Melhor defesa e melhor ataque duelam por vaga na Semi-final da Copa do Mundo, nesta Sexta (06)

BRASIL X BÉLGICA: Melhor defesa e melhor ataque duelam por vaga na Semi-final da Copa do Mundo, nesta Sexta (06)

previous arrow
next arrow
Slider

Continue lendo: https://liberal.com.br/esporte/futebol/fogo-contra-fogo-brasil-e-belgica-marcam-duelo-nesta-sexta-pelas-quartas-da-copa-830943/ – Sede por notícias? Assine O Liberal. Também estamos no Facebook, siga: /GrupoliberalÀs 15 horas (de Brasília) desta sexta-feira (06), Brasil e Bélgica disputam uma vaga na semifinal da Copa do Mundo da Rússia. Com uma das defesas menos vazadas do torneio, o time comandado pelo técnico Tite encontrará em Kazan o ataque mais positivo.

Brasil e Uruguai são as únicas seleções com apenas um gol sofrido em quatro partidas na Copa do Mundo. Na visão da Seleção, o tento marcado pelo suíço Zuber no empate por 1 a 1 registrado na estreia foi ilegal, já que ele empurrou levemente o zagueiro Miranda antes de cabecear.

A Bélgica, por sua vez, anotou 12 gols em quatro partidas, incluindo o triunfo por 5 a 2 contra a Tunísia. Romelu Lukaku, autor de quatro tentos, é superado apenas pelo britânico Harry Kane (cinco) na lista de artilheiros. A Inglaterra, aliás, balançou as redes oito vezes no torneio e enfrenta a Colômbia às 15 horas desta terça-feira.

A solidez defensiva é uma das marcas de Tite no comando da Seleção Brasileira. Com uma campanha de 20 vitórias, quatro empates e uma derrota, o técnico acumula 54 gols marcados e apenas seis sofridos – dos 25 jogos, o time saiu em 19 com a retaguarda intacta.