BOMBA!!! Vereador, ex-secretário de finanças e vice-prefeita se unem para tentar derrubar prefeito Vanderly do Comércio em Amarante

BOMBA!!! Vereador, ex-secretário de finanças e vice-prefeita se unem para tentar derrubar prefeito Vanderly do Comércio em Amarante

paif
drogaria
vanessa
leonardomoreira2 rodape
previous arrow
next arrow

O prefeito de Amarante, Vanderly do Comércio segue fazendo uma gestão de qualidade. Era pra todos estarem contentes, mas a situação não é bem assim. Segundo um informante do município, estão fazendo uma espécie ‘complô’ contra o chefe do executivo amarantino.

Segundo o denunciante, o trio liderado pelo Vereador Sebastião das Alvoradas, acostumado com a prática de política suja (marca registrada em políticas passadas), traidor de grupo e um verdadeiro sangue-suga se juntou ao ex- secretário de finanças demitido pelo prefeito logo no início do mandato acusado de desvio de recursos do município.

Vereador Sebastião das Alvoradas

Ainda de acordo com a denúncia, os dois estão insatisfeitos e seguem com o plano maquiavélico de desarticular o prefeito Vanderly do Comércio, e tentam ‘fechar a casinha’ para com isso entregar as rédeas no município nas mãos da vice prefeita.

vice-prefeita Cleiva ao lado do prefeito Vanderly

Vale ressaltar que, o prefeito Vanderly vem trabalhando muito no município, com honestidade e seriedade no que faz, portanto, não compartilha com esse tipo de atitude. Prova disso, é que demitiu o ex-secretário no início do seu governo.

Ainda de acordo com o denunciante, o vereador (que já é conhecido pela prática de política suja, ‘sugador de prefeito’) se junta ao ex-secretário (demitido por supostas irregularidades) e querem dar o comando do município a então vice prefeita (que é acusado de vários escândalos junto ao sindicato dos trabalhadores). É Senhores.. Como diz um adágio popular: ‘QUEM NÃO TE CONHECE QUE TEM COMPRA’!!! ,

Deixa o homem trabalhar! Vamos respeitar a vontade soberana do povo que colocou Vanderly do Comércio como prefeito do município de Amarante.