BOMBA!! COMUNISTAS DE SÃO FRANCISCO DO BREJÃO NEGAM ANUÊNCIA DE SAÍDA AMIGÁVEL DE MARCOS AGUIAR DO PCdoB E PROPÕEM RENÚNCIA DO MANDATO

BOMBA!! COMUNISTAS DE SÃO FRANCISCO DO BREJÃO NEGAM ANUÊNCIA DE SAÍDA AMIGÁVEL DE MARCOS AGUIAR DO PCdoB E PROPÕEM RENÚNCIA DO MANDATO

aNETO2
paif
ima
drogaria
vanessa
TOPOCOPYSAT
previous arrow
next arrow

PC do B do Brejão só libera a saída do vereador Aguiar se ele deixar a vaga para o Aroldo!!!

Neste ultimo sábado 26/01/2019, segundo informações de componentes da diretoria do PCdoB, o vereador Dr. Marcos Aguiar convocou uma reunião com a direção local e estadual do partido pedindo sua saída amigável do PCdoB.

Durante a reunião, houve muito bate-boca e o primeiro suplente Aroldo Lira revoltado com a situação, argumentava que só aceitaria a saída do vereador Dr. Marcos Aguiar se ele renunciasse o mandato de vereador, deixando a vaga para  1º suplente (nesse caso, o próprio Aroldo). É mole? rsrs

O pedido de Marcos Aguiar foi posto em votação,  onde, 07 membros da diretoria estavam aptos a votar e o placar foi 3 votos favoráveis pela saída amigável (Raifran, Claudenir e Claudia), e 4 votos desfavoráveis (Aroldo Lira, Laninha, Adielma e Jorge da Jordal).

Com o resultado da votação de 4 x 3, impossibilitando a saída amigável do parlamentar, que já vem trabalhando o seu nome e articulando juntamente com sua base para disputar as próximas eleições municipais para o cargo de prefeito em São Francisco do Brejão.

Segundo a cúpula comunista, o Vereador Marcos Aguiar deve ficar Entendem que o vereador Marcos Aguiar deve ficar no partido na ‘marra’. Mas a boa notícia é que a janela partidária se abrirá em Março, deixando o caminho livre para saída do parlamentar.

Alô Ministério Público! TRE- MA! Pode isso? A conduta do suplente de vereador está correta? Até quando vamos ter que nos deparar com esse tipo de situação! Eita comunistas… são terríveis!

#Mamãe me Acode! Nota do Blog Cidelândia em Foco.

Com informações do Blog do Freitas