Através da Sala do Empreendedor, Prefeitura garante novos cursos para a população de Cidelândia

Através da Sala do Empreendedor, Prefeitura garante novos cursos para a população de Cidelândia

previous arrow
next arrow
Slider

A Sala do Empreendedor é um espaço físico da Prefeitura Municipal que tem como objetivo a simplificação e a desburocratização do processo de registro e licenciamento de empresas e serve como canal de interação da prefeitura com os cidadãos que desejam montar o próprio negócio. A Sala ainda intermedia o contato dos empreendedores com as instituições financeiras na aquisição de crédito.

Outro ponto desse setor é a disponibilidade de cursos de formação profissional na parceria com o Sebrae. Nesse sentido, o prefeito Fernando Teixeira, que se fez acompanhado do controlador do município, Walfrido Brito, e do diretor da Sala do Empreendedor em Cidelândia, Irmão Manoel (Neguim), esteve na sede do órgão parceiro, em Açailândia, na tarde desta quinta-feira (13), para garantir novos cursos voltados ao empreendedorismo local.

A Sala do Empreendedor funciona anexa às secretarias de Agricultura e Meio Ambiente, situada na Avenida 15 de Novembro, e está aberta ao público de segunda a sexta no horário de 8h às 14h.

Fernando Teixeira, entre membros de sua equipe de governo e representantes do Sebrae

ASCOM/CIDELÂNDIA