previous arrow
next arrow
Shadow
Slider
ASSOCIAÇÃO DE EMPREENDEDORES E DE BARRAQUEIROS SAEM EM DEFESA DO CANTOR DANILO LIMA

ASSOCIAÇÃO DE EMPREENDEDORES E DE BARRAQUEIROS SAEM EM DEFESA DO CANTOR DANILO LIMA

previous arrow
next arrow
Slider

PRAIA DO CACAU

Taxa de acesso visa levantar recursos para serestas. A iniciativa recebe o aval da Prefeitura Municipal de Imperatriz. Pela primeira vez, a Praia do Cacau, um dos principais e mais antigos cartões portais de Imperatriz, durante o período de veraneio, foi legalizada.

A ação teve como objetivo maior proporcionar segurança as pessoas que trabalham no local, principalmente os barraqueiros.

O presidente da Associação dos Empreendedores da Praia do Cacau, Francisco Gomes da Silva, mais conhecido por Tandara, informa que vai solicitar junto aos órgãos governamentais meios legais para cobrar uma taxa, espécie de cover artístico, durante as serestas que serão realizadas na Praia do Cacau, nas noites de quinta-feira.

Atualmente, os barraqueiros é quem estão pagando os cantores que têm se apresentado naquele ponto de lazer e turismo. O objetivo é animar o local, por meio de diversas atrações artísticas. Os valores pagos pelos barraqueiros é de R$ 400,00 (quatrocentos reais) para realizar as serestas das noites de quinta-feira na Praia .

Sobre a reportagem que culpa o cantor Danilo Lima, o presidente da Associação dos Empreendedores da Praia do Cacau, Francisco Gomes da Silva, o Tandara, diz que o cantor não tem nada a ver com a decisão de cobrar a taxa, durante as noites de quintas-feiras para fazer com que as serestas aconteçam, levando nomes  de artistas que o público realmente goste.

Tandara, aproveita para observar ter sido surpreendido com “informações infundadas”, lamentando profundamente, segundo ele, isso é:

iniciativa de quem não tem interesse em contribuir com o crescimento, organizado, da nossa bela Praia do Cacau, um verdadeiro presente da natureza. Chega de mentiras, de querer atrapalhar o crescimento da nossa praia, denegrindo quem aqui trabalha e, principalmente, divulgando uma imagem negativa da nossa Imperatriz.

acrescenta, indignado com o acontecido.

A Praia do Cacau é, hoje, a melhor praia de água doce da região tocantina, dotada de estrutura adequada para funcionamento, com segurança e atendimento, além de parceria com a Prefeitura de Imperatriz e Polícia Militar.

Lamentamos tamanha inverdade. Chega disso, estamos precisando é somar, de um real trabalho de cooperativismo.
Não é verdade, portanto, a informação que apenas ele [Danilo Lima] e a Prefeitura Municipal estão autorizados, têm conhecimento dos feitos e dos fatos em relação a nossa belíssima Praia do Cacau.

conclui o presidente Tandara.

A legalização da Praia do Cacau recebeu aval da Marinha, por meio da Agência, por meio da Agência Fluvial de Imperatriz.

O Cantor Danilo Lima ressalta que é proprietário da empresa DL produções que trabalha com Palcos, geradores, banheiros químicos, iluminação e tendas. Sendo assim deixa a disposição sua empresa para eventos, tanto da praia do cacau como em qualquer outra praia da região ou município.

FONTE: Blog do Soubreiro