Assaltante que tirou a vida do Sargento Marinho é morto em confronto com a polícia em Amarante

Assaltante que tirou a vida do Sargento Marinho é morto em confronto com a polícia em Amarante

previous arrow
next arrow
Slider

Assaltante que tirou a vida do Sargento da Polícia Militar, Joselito Fernandes Marinho, conhecido como Sargento Marinho, foi morto a tiros por volta das 16hs, no município de Amarante do Maranhão.

O elemento identificado como Eduardo Nogueira da Silva, 19 anos, vulgo “Dudu” foi o autor dos disparos que ceifou a vida do militar na última quinta-feira (3), em Imperatriz.

Ele estava foragido e foi localizado pela polícia na cidade de Amarante do Maranhão, mas resistiu a prisão e reagiu entrando em confronto com os policiais que revidaram a altura alvejando o assaltante com um tiro no peito. Dudu ainda foi socorrido, mas veio a óbito no hospital.

O ICRIM e o IML de Imperatriz se deslocaram para Amarante com objetivo realizar a perícia e remover o corpo do assaltante.

DOS ENVOLVIDOS NO LATROCÍNIO

Dos quatro envolvidos no latrocínio, encontram presos três deles na CCPJ; e são eles: Zadonai e Vinicius, Ruhan Carlos Silva Lima, se entregou por volta das 10 hrs da manhã deste domingo (06), acompanhado do seu advogado no Plantão Central, contra o mesmo havia um Mandado de Prisão Preventiva, ele que estava na garupa da Biz preta pilotada por Zandonai.

Já Dudu foi o que estava na garupa da moto Titan vermelha pilotada por Vínicius, ele foi o que teria efetuado os tiros no sargento. Dudu foi morto na tarde deste Domingo em confronto com a polícia na cidade de Amarante.

Com informações do Notícia da Foto