Ana Quitéria explica o porquê decidiu disputar as eleições a Prefeita de São Francisco do Brejão

Ana Quitéria explica o porquê decidiu disputar as eleições a Prefeita de São Francisco do Brejão

previous arrow
next arrow
Slider

É algo natural o questionamento dos eleitores acerca da decisão do motivo que leva alguém a disputar cargo político.

Por essa razão, como pretensa candidata ao cargo do executivo do Município de São Francisco do Brejão explico ao povo minhas razões.

Nesse contexto, é importante informar à população para que conheça a estreita relação entre eu e o município que escolhi para desenvolver o trabalho político-social.

A família Brito, (cearenses), desde 2000, tem representante de cargo eletivo no Município. Importa lembrar que Ivan Cosmo, foi vereador, oportunidade que também presidiu a mesa da casa por duas vezes, até o ano de 2011, quando o substituí. Aos que não se recordam aos 19 anos, fui eleita a mais bem votada a cargo do Poder Legislativo no pleito de 2012.

Eleita vice-presidente da Casa no biênio 2014-2015. Na atual legislatura conduzida ao cargo de Presidente da Casa, nos dois biênios, o qual se encerrará neste ano.

Os pilares da minha administração são fincados nos conceitos básicos da publicidade e eficiência. Mensalmente faço prestação de conta das despesas e ao final exposto em planilha com acesso a todos no mural da casa. Ademais, pelo que consta cumpri todas as exigências do TCE (Tribunal de Contas Estadual) nas prestações de contas.

A teor disso o portal de transparência é atualizado, conforme determina a legislação e faço questão de controlar pessoalmente os pagamentos de servidores, diárias e qualquer gasto tudo isso para não comprometer a gestão.

Observo que ao longo dos 10 anos de vida pública os administradores em sua maioria não se preocupam com o interesse social. Sempre dispostos a nomear por comodidade, licitar por afinidade muito longe do que é ser um gestor público.

Afirmo que a vontade é de desenvolver o Município e melhorar a distribuição de renda. Para isso é imprescindível a vinda de empresas, estabelecer indústria e fomentar o pólo agropecuário.

Por essas razões o compromisso é com a renovação da política local enaltecendo o coletivo ao invés do particular, concluiu Ana Quitéria.

Recentemente a vereadora e presidente da Câmara, lançou oficialmente sua pré candidatura a prefeita em São Francisco do Brejão. Clique aqui e confira a matéria na íntegra, veiculada por esse noticioso.