ALUNOS DA ESCOLA ISAURA AMORIM FAZEM MANIFESTAÇÃO POR FALTA DE PROFESSORES

ALUNOS DA ESCOLA ISAURA AMORIM FAZEM MANIFESTAÇÃO POR FALTA DE PROFESSORES

previous arrow
next arrow
Slider

Aconteceu nesta quinta-feira (28), uma grande manifestação realizada pelos alunos do CENTRO DE ENSINO ISAURA AMORIM, que ocuparam a Avenida Principal reivindicando os seus direitos.

Dentre vários problemas que impossibilitam os alunos terem um ano letivo proveitoso, está a falta de professores em duas disciplinas (Biologia e Química), o 1º bimestre está quase acabando e os alunos continuam sendo prejudicados, por isso foram as ruas de Cidelândia com o manifesto “queremos professores”.

Outra situação lamentável é a estrutura (prédio) da escola, que há menos de 1 ano passou por uma longa e interminável reforma, porém o problema ainda persiste para tormento dos alunos da rede estadual de ensino.

Recentemente, por causa de uma forte chuva, o forro de uma das salas caiu sobre uma aluna da escola deixando toda molhada, por pouco não causou um acidente de maior proporção.

O telhado em péssimo estado, faltam as fechaduras das portas das salas, falta de carteiras e mesas (mobília), são alguns dos inúmeros problemas na Escola Isaura Amorim.

Estamos em busca de um direito que é de todos, e oque estamos vivendo é uma falta de respeito. PEÇO A TODOS QUE TIVEREM TODO NOSSO MANIFESTO EM MÍDIA SOCIAL, QUE DIVULGUEM! meu muito obrigado, disseram os alunos.

Já está na hora do poder público tomar uma providência, alguma ação que venha repor os professores que estão em falta, para não piorar ainda mais a situação dos alunos! Alô Secretário de Educação Estadual! Ministério Público! E como fica aquelas falácias de propaganda do governo comunista? Os alunos merecem respeito.