Alto do Peru vence o Boa Vista e é campeão do I Interbairros União de Futsal em Cidelândia

Alto do Peru vence o Boa Vista e é campeão do I Interbairros União de Futsal em Cidelândia

aNETO2
paif
ima
drogaria
vanessa
previous arrow
next arrow

Na noite desta sexta-feira (20), aconteceu a grande final do I Torneio Interbairros União de Futsal em Cidelândia e o time do Alto do Peru foi campeão. As duas melhores equipes do torneio mediram forças no Ginásio Poliesportivo Evandro Maracaípe.

Alto do Peru, campeão, recebendo a premiação

De um lado o time do Alto do Peru e do outro o time do bairro Boa Vista. As duas equipes justificaram porque chegaram na final da competição, promovendo um grande espetáculo esportivo e para testemunhar esse grande jogo, o ginásio Maracaípe estava lotado de torcedores.

Na etapa inicial, o time do Alto do Peru abriu logo o placar e ampliou ainda mais a vantagem. A equipe do Boa Vista foi para um intervalo com um placar adverso de 4 x 0. Já na segunda etapa, o Boa Vista entrou focado em empatar o jogo, e logo marcou duas vezes (4×2). Mas com o gol de Welington (Alto do Peru) a vantagem continuou de três gols (5×3).

Antes do apito final, o Boa Vista marca mais um gol, e encostou de vez no placar (5×4). Em seguida, mais um gol pra cada equipe e com fim do jogo, o time do Alto do Peru venceu a decisão por 6×5 e sagrou-se campeão do torneio.

Além de troféus, o time campeão recebeu uma premiação de R$ 1.500,00; o vice campeão faturou R$ 1.000,00 e troféus para os atletas. O destaque do campeonato foi Guilherme (Baixada), o melhor goleiro foi Lázaro (Alto do Peru) e o grande artilheiro da competição foi o atleta Welington (Alto do Peru).

Guilherme eleito destaque da competição

Lázaro (Alto do Peru), melhor goleiro da competição

Wellington (Alto do Peru) foi o artilheiro

Os vereadores Kiko, Chica Preta e Katitú (que também foram uns dos patrocinadores), prestigiaram o evento esportivo, e realizaram a entrega de troféus e premiação aos finalistas. O diretor de esporte, Frederico Andrade também esteve acompanhando a decisão.

Boa Vista, vice campeão, recebendo a premiação

A organização do torneio foi do jovem Igor Valter, que se dedicou para entregar uma grande competição aos amantes do esporte, sobretudo o futsal dentro do município. O campeonato teve início em 21 de julho e contou com oito equipes participantes.