Adauto do Baratão confirma sua pré candidatura a prefeito de Cidelândia

Adauto do Baratão confirma sua pré candidatura a prefeito de Cidelândia

previous arrow
next arrow
Slider

Em matéria veiculada recentemente, no Portal do Guigui, fica claro a pretensão do empresário Adauto do Baratão (presidente do Cavalo de Aço), em disputar mais uma vez ao cargo de prefeito de Cidelândia, nas próximas eleições.

Segundo a matéria, a pré candidatura de Adauto Carvalho vem ganhando corpo, e sua base política vem se organizando na tentativa de surpreender e chegar forte para a disputa da cadeira máxima do município.

Adauto concorreu duas vezes ao cargo de prefeito em Cidelândia, ficando em segundo e em terceiro lugar em 2012 e 2016, respectivamente, com a votação de 2200 votos, em cada uma delas, o que significa dizer que é uma votação expressiva, levando em conta o número de eleitores cidelandenses.

Adauto Carvalho

O editor do Blog Cidelândia em Foco entrou em contato com o empresário Adauto do Carvalho, para apurar a informação, que logo foi confirmada por ele mesmo, de que é pré candidato a Prefeito de Cidelândia.

Com isso o cenário político de Cidelândia ganha uma nova configuração e as eleições de 2020 promete ser bastante acirrada; pelo menos cinco nomes surgem como postulantes ao cargo executivo: o atual prefeito Fernando Teixeira, o empresário Eustáquio Sampaio, o ex-prefeito Ivan Antunes, o ex-secretário de adm Júnior ‘Secretário’ e o empresário Adauto do Baratão surge com força para acirrar essa disputa.

Vale lembrar que Adauto do Baratão, é o pai da jovem política Mariana Carvalho, ex candidata a deputada estadual e suplente pelo PSL. Onde nas eleições de 2018 obteve mais de 13 mil votos, sendo mais de 1.300 votos no município de Cidelândia.

líder política Mariana Carvalho

#Cidelândia em Foco

Veja a matéria intitulada ‘Pré candidatura a prefeito de Adauto do Baratão começa a ganhar corpo em Cidelândia’, pelo Portal do Guigui.

Já está mais do que provado o querer e o reconhecimento do povo da cidade de Cidelândia-Ma, para o empresário, Adauto do Baratão, comandar a prefeitura da cidade. Nas duas vezes que Adauto foi candidato, ele obteve duas expressivas votações; as duas na casa de 2.250 votos, ficando em terceiro e segundo lugar, perdendo para famílias com bastante recurso financeiro e o poder na mão. Entretanto, essa votação para o município de Cidelândia, que é um município pequeno, é bastante expressiva, por que Adauto nas vezes que foi candidato sempre andou com as suas “próprias pernas”. Ou seja, o povo quer dá uma chance para ele, porque além da população saber do caráter, da vontade de trabalhar e pelo bom gestor que ele está sendo a frente do time do Cavalo de Aço, o povo tem certeza que Adauto será um bom prefeito! E como foi dito no título da matéria; a sua pré candidatura começa a ganhar corpo.

Nessa foto, Adauto está com vereadores de mandato, líderes políticos e pré candidatos a vereador no pleito de 2020. dentre eles estão: “Tica do Galvão e sua esposa Cira, vereador Chico da Meire, Josivan, e a líder das mulheres, Dona Aparecida”. Isso mostra que o líder político, Adauto do Baratão, continua com prestígio em Cidelândia; pelo seu carisma e o jeito de tratar as pessoas. “Eu tenho o maior carinho e respeito pelo meu povo de Cidelândia, e por isso já coloquei meu nome em outras oportunidades para concorrer ao cargo de prefeito. Naquelas oportunidades, fui bem recebido e obtive reconhecimento por parte da população. Agora mais uma vez vou está do lado do povo, por que sei das necessidades de cada um, e estou disposto a lutar e trabalhar incansavelmente por todos”. Ressaltou Adauto, em entrevista ao Portal do Guigui.

link: http://portaldoguigui.com.br/2019/11/05/pre-candidatura-a-prefeito-de-adalto-do-baratao-comeca-a-ganhar-corpo-em-cidelandia/